"Corrigir uma página é fácil. Mas escrevê-la - ah, amigo! - isso é difícil."

terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma breve explicação:

Estive ausente alguns dias, por motivo de força maior. Hehe! Deus bem sabe. Mas já estou de volta para novas postagens nesse blog que fala de coisas que dizem respeito ao Reino de Deus ou que mostram as coisas que não fazem parte dele, mas que insistem em serem mascaradas como atividades cristãs. Convido você leitor a mergulhar comigo no ato de refletir sobre a vida com Deus e sobre todas as práticas que na terra o homem tem buscado  para falar com Ele, ou para dizer que anda falando. Volto a dizer que aqui a Bíblia é tratada com o respeito que merece. E que homem nenhum tem a primazia diante da Palavra Santa e Genuína de Deus, ensinada por Jesus e escrita por seus primeiros discípulos. Espero que você tenha o bom hábito de ler e estudar sua Bíblia todos os dias. Talvez assim possamos nos entender melhor.

Boa Leitura! E aguardo seus comentários.
Loading

2 comentários:

  1. irmão Flávio Roberto18 de agosto de 2011 15:37

    É muito bom saber que tem gente CAMINHANDO NA GRAÇA e NA VERDADE (João 1.17); gente que sabe que por viver piamente em Cristo padecerá PERSEGUIÇÕES (II Timóteo 3.12); gente que decide não saber nada, a não ser JESUS CRISTO, e este crucificado (I Co.2.2); gente que sabe que ninguém pode colocar outro FUNDAMENTO além do que já está posto, o qual é JESUS CRISTO (I Co. 3.11); gente que está plenamente consciente que o ser humano não pode ser justificado pela prática da Lei, mas somente por meio da fé em jesus Cristo (Gálatas 2.16); gente que, por amor de Cristo, tem o privilégio e a graça de não somente CRER em Cristo, mas também de SOFRER por Ele (Filipenses 2.29). Vejo que este blog poderá atrapalhar a religiosidade daqueles que tratam a piedade como FONTE DE LUCRO (I Timóteo 6.5), porém, edificará os que com SINCERIDADE e SIMPLICIDADE desejam seguir os passos e o exemplo de JESUS DE NAZARÉ.
    Parabéns BLOG!
    Recomendo o blog "Caminhando na graça, de graça", dos irmãos Marcelo e Eunice.

    “Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo”. II Coríntios 11.3

    "Porque a Lei foi dada por Moisés, mas a GRAÇA e a VERDADE vieram por Jesus Cristo" João 1.17

    ResponderExcluir
  2. Queridíssimo irmão Flávio, obrigado por suas palavras. Esse blog na verdade tem como intuito edificar os que com sinceridade e simplicidade desejam seguir os passos e o exemplo de JESUS DE NAZARÉ, desmascarando a falsa religiosidade tão vigente em nossos arraiais evangélicos.
    Já estou seguindo também o excelente blog que o irmão recomendou. Como é bom encontrar aqueles que creem no mesmo Cristo das Escrituras.
    Um forte abraço na paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...