"Corrigir uma página é fácil. Mas escrevê-la - ah, amigo! - isso é difícil."

sábado, 6 de novembro de 2010

Bens matériais como expressão da ira de Deus. O queee... ?

Muitos homens acham que, porque Deus os abençoou dando-lhes bens materiais, são bem-aventurados. Ah! Muitas vezes Deus dá estas coisas como expressão de Sua ira – sobrecarregando os Seus inimigos de ouro e prata. Como Plutarco relata de Tarpéia, uma monja vestal que negociou com os inimigos a entrega traiçoeira que lhes faria do Capitólio de Roma, caso possuísse os braceletes de ouro que traziam em suas mãos esquerdas, o que lhe prometeram.

Depois de entrarem no Capitólio, lançaram sobre ela, não somente os braceletes, mas também seus escudos, sob cujo peso acabou morrendo. Muitas vezes Deus deixa que os homens tenham áureos braceletes de substância mundana, cujo peso os afunda no inferno.

Oh! Vamos "superna anhelare""anelar a bens supremos". Tenhamos os olhos “fixos” em Deus e os corações “unidos” a Ele, o bem supremo; isto é ir em busca da bem-aventurança, como numa caçada única de sobrevivência.

Bucai o Reino de Deus...

Postado por Charles Spurgeon / SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

Loading

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...